Cotas de Lua de Mel

O sistema de cotas de lua de mel é um serviço prestado pela 4 Estações, onde os convidados presenteiam os noivos de uma forma diferente, prática e muito criativa: colaborando com cotas para uma viagem inesquecível de lua-de-mel.

Funciona assim: Os noivos escolhem o seu roteiro, e se quiserem, podem ter uma página aqui no nosso blog, como esta, com foto do casal, a data do casamento, detalhes da viagem escolhida com orientação para que os convidados adquiram suas cotas.

Os convidados que optarem por presentar desta forma, compram o número de cotas que acharem interessante e contribuem com um presente inesquecível!

Se você quer mais informações a respeito do nosso sistema de cotas, ou sugestões de viagem perfeitas para se fazer a dois; entre em contato conosco; basta clicar na recepcionista, à direita do seu video.

A fim de garantir a privacidade dos nossos clientes do sistema de cotas, só publicaremos aqui, em páginas abertas, os links dos casais que autorizarem. Caso contrário, você deve primeiramente entrar em contato com os noivos a quem deseja presentear.


Clique aqui para ver os casais que autorizaram a publicação de suas páginas.

Sugestão de roteiros perfeitos para dois