Letícia e Rogério


Destino escolhido: República Dominicana: Santo Domingo e Punta Cana
Data da viagem: 12/10/2009
Valor das cotas: R$ 100,00 (Cem Reais)
Quantidade de cotas disponíveis: Indeterminado
Quantidade de cotas presenteadas até o momento: 07 (sete)!


A pouco mais de 1300 km de Miami em linha reta, a República Dominicana está localizada na parte oriental da Ilha Hispaniola. (Do outro lado da ilha, fica o Haiti, a única fronteira terrestre). A leste, no Mar do Caribe, Porto Rico; e a Noroeste, outro paraíso caribenho, a colônia britânica de Turks and Caicos.
De algum tempo para cá, a República Dominicana tem sido muito procurada por casais em lua de mel, em busca das suas praias paradisíacas, dos sensacionais resorts “all inclusive”, onde se tem absolutamente TUDO incluído, refeições, bebidas, inclusive as alcoólicas, atividades em geral, que vão das aulas de hidroginástica, passando dança, esportes, circo e em alguns deles, até mesmo serviços de SPA.

Estes resorts são relativamente uma novidade no país e começaram a surgir na década de 90. Além disso, o país é berço do merengue, um dos ritmos de dança mais calientes, adorados por turistas de todo o mundo e motivo de orgulho para os nativos (assim como o samba prá gente ou o tango pros argentinos). Outra característica forte do povo dominicano é a verdadeira adoração pelo baseball, por influência norte-americana. Veja mais, no nosso blog LUA DE MEL COM ESTILO.

Para presentear Letícia e Rogério com cotas para esta viagem, entre em contato conosco para seguir os procedimentos necessários. Basta clicar na recepcionista à direita do seu video!