Mochilão 4 Estações



Quem é que ao menos uma vez na vida nunca cogitou, teve a idéia, a vontade; ao menos pensou em como pode ser legal "colocar o essencial num mochilão" e sair por ai... pelo mundo?!

A experiência de mochilar é unica. É realmente inesquecível. Uma forma de ao mesmo tempo conhecer lugares incríveis, gente nova (fazer amigos prá uma vida inteira), ganhar experiência, aprender a lidar com situações adversas (muitas vezes engraçadíssimas)... e tudo isso gastando pouco, ou pelo menos, muito menos dinheiro do que se gastaria numa viagem, digamos... convencional!

Então... vamos escolher juntos o roteiro! Você diz para onde e quando quer ir, e deixa o resto por nossa conta. E se tiver muito difícil, conheça algumas das nossas sugestões e faça a escolha certa! Viaje com economia, independência, segurança e com o suporte da 4 Estações.

Dica do blog: Leia este post - Projeto Mochilar.

Sugestões de roteiros: estamos montando ainda algumas sugestões de roteiros pra mochilar na América do Sul e Europa. Enquanto isso... se vc já quiser ajuda prá viabilizar o SEU projeto, entra em contato com a gente: Basta clicar na recepcionista à direita do seu video!

BRASIL:

Nordeste Combo (De Fortaleza a Porto Seguro) - 28 dias a ... (qt tempo vc tiver)

Litoral do Ceará (De Canoa Quebrada a Jeri) - 15 dias
Natal e Pipa - 10 dias

Recife e Porto de Galinhas - 10 dias

Salvador e Morro de São Paulo - 10 dias

Chapada Diamantina - 7 dias a...

Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina - 18 dias


Bonito/MS OU-E Pantanal Sul - 7 dias a...

Florianópolis - 5 dias a ...

Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) - 18 dias a ...


EXTERIOR


Bolívia E-OU Peru - 7 dias a...

Chile - 7 dias a...

Argentina - 7 dias a...

Eurotrip - 20 dias a... (qt tempo vc tiver)