Lua de mel e viagens comemorativas


Quem casa quer...

... viagem de...

... lua de mel!


Links rápidos:


Conheça melhor o sistema de cotas de lua de mel

Presenteie casais que optaram pelo sistema de cotas

Curiosidade: Origem do termo "lua de mel"

Sugestões de roteiros perfeitos para se fazer 'A Dois'



A Lua-de-Mel não é um simples passeio de férias. Muito mais do que isso, é primeira e a mais importante viagem romântica (pelo menos oficialmente) que um casal faz; aquela que marca o início de uma nova etapa em suas vidas. A primeira oportunidade onde marido e mulher deixam suas rotinas para desfrutarem desta maravilhosa experiência, que é a de viver a dois. E é por esse motivo que um ditado conhecido vem sendo adaptado para os dias de hoje: Quem casa, quer casa??? Sim. Mas quer também viagem... de lua de mel!

Apesar da afirmação de que casais apaixonados transformam qualquer lugar em um destino romântico, não custa dar uma "ajudinha", né?! É aí que a gente entra.

Porque planejar uma lua-de-mel é muito mais do que pensar em um local romântico para passar momentos inesquecíveis a dois. Existem vários outros detalhes muito importantes para o sucesso da lua de mel. E é exatamente por este motivo, que a 4 Estações dedica uma atenção toda especial aos seus clientes "apaixonados", orientando-os na escolha do melhor roteiro, aquele mais especial, e que melhor se adequa às expectativas do casal...

Antigamente era comum a Lua-de-Mel ser presenteada pelos pais do noivo. Nos dias de hoje, para tentar facilitar e baratear a viagem de núpcias, muitos casais optam pelo sistema de "cotas de lua de mel", também conhecido como a "lista de Lua-de-Mel". Este é um sistema onde os convidados podem presentear o casal pagando a viagem (ou parte dela) ao invés de dar presentes que muitas vezes podem não ter tanta utilidade.